POLÊMICA! [+18] - Trailer do jogo The Last Of Us 2 + Desabafo - Fuchiquei

20 junho 2018

POLÊMICA! [+18] - Trailer do jogo The Last Of Us 2 + Desabafo

E aí Gameeers, pelo tempo que passei sem postar sobre jogos aqui no blog acho que já perdi toooodo o pública gamer... Mas o fato de hoje é que eu já to careca de saber sobre a polêmica do novo trailer do jogo The Last Of Us 2 que é a sequência que vai sair próximo ano(já tem pré-venda) e causou uma certa controvérsia em algumas pessoas que assistiram, quer saber o porquê? Assiste aqui comigo!
SIM GALERA, A POLÊMICA NÃO FOI SOBRE O TRAILER CONTER VIOLÊNCIA, E SIM PELO SIMPLES FATO DE TER UM BEIJO ENTRE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO!!
Hoje em dia o Brasil está tão f*da de um jeito que o pessoal enfatiza sobre um jogo ser pra maiores de 18 anos não por ser um jogo violento, mas pelo simples fato de ocorrer um beijo gay. 
Que tipo de pessoas são essas que preferem que as crianças vejam a violência em um jogo do que ver um simples beijinho?! Isso daqui uns dias vai se tornar assuntos difíceis de discutir no mundo assim como a religião, futebol e política, porque o mundo está se tornando cada vez mais homofóbico
O pior de tudo não é nem isso... é que a situação viralizou mesmo com o pessoal já sabendo que a Ellie era homossexual, porque já teve até selinho, e só deve ter sido um simples selinho porque era uma adolescente de 15 anos e tal, e talvez o povo ia xiar se colocasse um beijo desses, mas agora qual o problema de uma mulher adulta e resolvida dar um beijo em alguém do mesmo sexo? Eu hein, é cada coisa que me aparece... Deixa o povo ser feliz negrada! Você odiando o fato de existir pessoas assim não vai fazer com que isso diminua e nem que isso se torne algo monstruoso. A família tradicional brasileira é do jeito que os formadores da família bem entender, até porque se eu quiser, minha família pode ser muito bem só eu e meus dois gatos!
E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje e repassem ele pra todo mundo, pra ver se diminui essa homofobia besta do país!
Beijinhos

10 comentários:

  1. Eu fui na Playstation E3 no shopping Eldorado e quando elas se beijaram a sala vibrou, pelo jeito o pessoal gostou e não houve criticas. Enquanto a gente via o gameplay todo mundo elogiava gritando "MARAVILHOSA" eu fiquei muito emocionada pela reação do pessoal, tanto as mulheres quanto os rapazes da sala. Homofóbicos não passaram!!
    Enfim, que jogo bom jesus eu já quero!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei feliz só de ler sobre a atitude do pessoal, mas sempre tem aqueles pra estragar no mundo

      Excluir
  2. Homofobicos não passarão!
    Não conhecia esse jogo rs confesso, mas me interessei ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o povo é de uma falta de noção master, né? Encrencar com um jogo por causa de um beijo gay é ridículo. Concordo com vc de que o Brasil sofre uma onda de homofobia, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o país cresça e deixe isso de lado né

      Excluir
  4. Oiê! Sério que é essa a polêmica?!?!?! Quando li o título, ache que fossem cenas de violência. Eu acho que nos dias que vivemos, temos que passar para nossos filhos a importância de ser bom, leal e honesto. A gente já tem tanta coisa para se preocupar, aí vem os desocupados criar polêmica com um beijo entre duas meninas... Fala sério. Não sabia da informação, obrigada por compartilhar.
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amg, ao invés de criticarem a violência arranjaram uma besteira pra se preocupar nam

      Excluir
  5. Oi tudo bem?
    Vi essa polêmica e fiquei de cara. O pessoal não tem mesmo mais o que fazer né??? Tanto jogo que exalta prostituição, roubo, assassinato, bullying e coisas bem mais pesadas, e a galera não fala um A. GTA tá aí pra isso e nunca vi tanto babaca disseminando ódio pelo jogo igual estão fazendo com LoU.... Na real? Hipocrisia pura, pq no xvideos não tem esse preconceito todo, rsrs...

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha melhor comentário ever, lembrei bem agora que do xvideos ninguém reclama, mas tudo é uma questão de prioridades pra esses babacas né

      Excluir